Resenha : Serpentes a Bordo

                               Oque você faria se visse um assassinato ?

correr? esperar para morrer junto? se esconder?... é, realmente são várias opções.


A opção de Sean Jones foi fugir em sua moto e voltar para o hotel em que estava hospedado no Havaí, 
mais logo depois chegam três caras em seu quarto tentando mata-lo. Sean logo vai fugir mas é surpreendido por um agente do FBI que o ajuda a escarpar e ir para a delegacia, na cena do crime tinham várias impressões digitais de Sean então a policia o interrogou, mas ele se recusa a falar no começo por saber que os caras que assassinaram o promotor de justiça são corruptos. Nesse meio tempo Sean percebe que suas opções são poucas e sua única chance de continuar vivo é ir para Los Angeles com o agente Nelville Flynn
e fazer uma denuncia contra Eddie Kin. E o que deveria ser uma viagem tranquila de avião acaba se tornando um INFERNO, primeiramente pessoas reclamam por serem expulsas da primeira classe e terem que ir para a classe econômica, e com isso fica um voo absurdamente barulhento, pessoas de vários tipos e etnias em um avião, e não só pessoas animais também como um cachorro fofinho, uma gato e vários tipos de cobras loucas para matarem.
É isso ai, o que deveria ser uma viagem em paz para Los Angeles acaba virando uma batalha pela vida, e com muita força, habilidade e seriedade o agente Nelville tem que deixar todas as pessoas em segurança além do Sean que é o seu alvo principal. Muitas pessoas acabam morrendo assim que as cobras ficam soltas no avião, e outras conseguem escapar, mas a pergunta é: Até quando?

Se você está procurando um filme com ação, aventura, suspense e um pouco de comédia então assista Serpentes a bordo




Nenhum comentário

Postar um comentário