Homenagem ao dia das mulheres.

Oi leitor, esse post no blog é especial para você mulher. Abaxio vai estar uma lista de fotos de personagens e  escritoras na qual todos os leitores devem estar familiarizados, e que sem elas o nosso mundo literário não seriam o mesmo.

Lista de escritores: (Estrangeiros)
J.K. Rowling, quem não conhece essa diva? Ela é a escritora de Harry Potter, uma saga com 7 livros e 8 filmes, em breve estara na telona dos cinemas Animais fantasticos e onde habitam, um filme baseado em um de seus livros.

Mais uma diva para vocês! Para quem não conhece essa é a escritora Suzanne Collins, ela escreveu a trilogia Jogos Vorazes. Atualmente está sendo gravado o terceiro filme dessa trilogia que ira ao ar no final desse ano. Todos anciosos para assistirem a esperança?

Essa é Cassandra Clare. Mais uma linda para vocês, e com um ótimo talento, ela é a escritora da série Instrumentos Mortais + Peças Infernais. Eu particularmente adoro os livros embora só tenha lido o livro 1 e 2 da série Instrumentos Mortais. O primeiro livro da Série Os Intrumentos Mortais já teve um lançamento no cinema e não é uma das melhores adaptações mas é um ótimo filme, quem não assistiu deveria dar uma olhadinha.


Essa é Veronica Roth, ela é uma escritora americana, escreveu os livros Divergente, Insurgente e Convergente (títulos brasileiros). A trilogia dela fez bastante sucesso, e ainda faz. Muitos fãs ficaram triste com oque acontece no terceiro livro porém você só vai poder saber o que acontece lendo!
Em abril tem DIVERGENTE nos cinemas =D


A última na lista de escritoras que mudaram a minha e talvez a sua vida é Sthephenie Meyer, Ela é a escritora da Saga Crepúsculo e também escreveu o livro A Hospedeira. Devo a minha vida literária a ela, pois comecei a pegar gosto com leitura com os livros da saga crepúsculo.


Lista de escritores: (Nacionais)

Essa é a Flavia Duduch, escritora de um dos mais novos lançamentos da editora Novo Século, essa linda escreve o livro Marca da Lua, e em breve teremos um resenha caprichada dele aqui. compre o livro aqui

Essa fofura em pessoa se chama Graciele Ruiz, ela escreve o livro o senhor da luz, já foi divulgado um pouco dele aqui no blog e em breve terá uma resenha dele aqui. Compre o livro aqui

Essa é a última escritora da lista, Chama-se Denise Flaibam. Ela escreveu o livro Os mistérios de warthia, eu comprei e espero lê-lo em breve pois o livro me chama muita atenção. compre o livro aqui

Você, mulher, que veio até aqui e viu tudo isso, lembre-se sem vocês nós homens não seriamos nada e não teriamos nada, porém com vocês temos tudo. Feliz dia internacional da mulher para você que é uma guerreira.
P.S.: Ná página você pode acompanhar as postagens sobre as personagens.

2 comentários

  1. Realmente Ita, sem as mulheres não seriamos nada.
    Parabéns pra elas, e nossa caprichou no post ein.
    Só as melhores que estão ai.

    Abraços, Lê Borges
    www.obaudosmelhores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O que seria de nós homens sem essas mulheres lindas? Não só hoje, mas em todos os dias agradecemos por elas existirem em nossas vidas! E que venham muitos outros livros e inspirações delas <333

    Lucas Bispo,
    Escondidos no Livro
    http://escondidosnolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir