Promoção: A Esperança é a última que morre

Olá Leitores, tudo bem ? Hoje o Eu li, e você?  irá fazer uma super promoção com vários blogs amigos e o tema desta promoção será nada mais nada menos que: A Esperança- parte 1

Serão ao todo 19 prêmios e tudo isso para um único sortudo!! Venham todos participarem pois A Esperança é a última que morre!!!







Prêmios: 

01 exemplar de Jogos Vorazes (My Little Wonderland)
01 exemplar de Em Chamas (Trono de Livro)
01 exemplar de A Esperança
01 exemplar de Jogos Vorazes: O Guia do Tributo. (Compulsão Literária)
05 Posters A Esperança- Parte 1  (Eu li, e você?)
03 Posters Insurgent  (Eu li, e você?)
05 Bottons sortidos   (Eu li, e você?)
01 Cartela de Adesivos (Intoxicados por Livros)
01 Colar Tordo (Intoxicados por Livros)



Regras: 

° É de suma importância cumprir todas as regras OBRIGATÓRIAS do formulário, caso contrário o participante será desclassificado. 
° Participante de residir em território Nacional
°  O vencedor terá até 48 horas para responder o e.mail com seus dados. Caso não haja retorno será refeito o sorteio com um novo vencedor.
° Não nos responsabilizamos por eventuais  furtos ou extravios causado pelos correios.
° Cada blogueiro tem ate 45 dias para enviar o seu prêmio.
° Não nos responsabilizamos por quaisquer dados errados que o vencedor forneça.

a Rafflecopter giveaway

Boa sorte e que a sorte esteja sempre a seu favor.

Trailer do Filme: 



27 comentários

  1. Eu tenho que ganhar dessa vez

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que promoção top *u*
    na torcida!!
    andreana-marques@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participando, hein?

    Sérgio H.
    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. I want <3 Participando

    babih.redes152@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. estou sem nenhum livro p/ ler, torcendo mto

    ResponderExcluir
  7. Estou participando, bjs.
    e-mail: maria.c.o.r.2.000@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu tô participando ����
    e-mail: leticiafcasella@ig.com.br

    ResponderExcluir
  9. Euu keylanemagano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Euu keylanemagano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Já estou participando, amei o sorteio. Deus me de sorte, rs!
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. julia labriola09/11/2014, 22:16

    mjlabriola@gmail.com
    as vezes um pouco de sorte faz bem...

    ResponderExcluir
  14. Participando <3
    contatohbcbr@outlook.com

    ResponderExcluir
  15. Participando!!!
    camila rosa
    milarosadasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Participando!! marymd231@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. começado stargabi101@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Participando
    ingridmoitinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Participando
    laramendez.mello@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Boa Tarde!!
    Participando com dedinhos cruzados!!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  21. Participando e torcendo!!

    zildarosadossantos1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Participando!
    Ana Papait
    anacapapait@yahoo.com.br

    ResponderExcluir