Caixinha do Correio: Mês de Março

Março até agora foi o mês que mais chegou livros para mim, mas infelizmente foi um mês no qual não foi muito proveitoso no termo leituras. Confiram tudo que chegou a seguir:





Gênesis foi um livro no qual eu fui presenteado por minha colega de classe Amanda. Muito obrigado Amanda ♥ Em breve lerei o livro para podermos bater um papo sobre ele, okay?

Supernova - O Encantador de Flechas foi um dos nacionais que chegaram por aqui esse mês, ele veio em parceria com a novo conceito e eu pretendo muito lê-lo, só ainda não o fiz por ele ter chegado bem no fim do mês  = ((

Mais surpresas da Novo Conceito, na foto acima você encontra o livro Fingindo de Cora Carmack. É um romance no qual eu ainda estou na duvida se lerei o não, mas pelas críticas que ando lendo é provável que eu leia sim. 

A Mais Pura Verdade é um lindo sick-lit no qual eu já cheguei a dar uma lida, inclusive postei as primeiras impressões sobre a obra, em breve postarei a resenha completa para vocês. Fiquem ligados que rolará o sorteio de um exemplar no INSTAGRAM!!

Em março completei a trilogia "The Perfect Games". Recebi essa linda cortesia pela Faro editoral e a editora nos mandou dois exemplares, o que significa que teremos resenha premiada. ( Do segundo e terceiro volume).

Um livro meio romântico, meio engraçado, TOTALMENTE FOFO. Já dei uma breve lida em Geek Love e o livro é uma graça, vocês vão adorar. Fiquem de olho garotas que em Abril terá um lançamento especial para vocês. 

A Ilha de Bowen foi o primeiro livro que solicitei a editora Biruta, ele chegou em perfeito estado e com alguns mimos que só me deixaram mais curioso quando a obra. 

Aqui está os mimos que recebi da editora:  um catálogo com os livros da Gaivota e outros com o livro da Biruta e um cartinha (Escrita a mão)  super fofa. 

O Duelo dos Reis foi um livro que a Alana (resenhista)  ganhou em um sorteio no encontro de fãs fantásticos aqui de Fortaleza. Ela gostou muito da trilogia e comprará os dois primeiro logo logo. 

Esse livro EU ganhei no encontro de fãs fantásticos, ele é enorme, mas a Alba do blog Trampoline falou super bem dele no encontro e eu fiquei mega curioso tanto com o livro quanto com a série. Assim que tiver um tempinho eu começo. 


Isso foi tudo que chegou para mim no mês de Março, fiquei mega feliz com o resultado e mais feliz ainda por ter ganhado um sorteio. Qual desses livros você leitor acha que eu deveria ler nesse exato momento? 
Caso tenha alguma indicação seja ele de livro, série ou filme deixe nos comentários





7 comentários

  1. Olá!
    Eu adoro ver caixinhas do correio. Os livros que você recebeu eu quero ler Fingindo, A Mais Pura Verdade e O Jogo Mais Doce. Esses livros parecem maravilhosos.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Opa valeu pela visita e fico contente que gostou da nossa entrevista com a Simone Simons! Ainda em Abril organizaremos dois eventos Vamps incríveis, um deles na Livraria Cultura do Conjunto Nacional... apareça se puder e acompanhe http://agenda.redevamp.com

    ResponderExcluir
  3. Amo quanto o Sr. Carteiro vem me visitar, sua caixa de correio está bem interessante. Outlander é um livro fabuloso!
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei demais a sua caixinha,muitos livros que quero ler.AMPV estou lendo e quero muito Fingindo.

    Aguardo resenhas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa boa vc recebeu.... tenho vontade de ler Fingindo pq já li o anterior e gostei. A mais pura verdade é um livro fofo e triste...
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  6. Italoooo, quanta invejinha da sua caixinha, hahaha. Desejo boas leituras para você. Quero muito ler Fingindo, Supernova, Outlander e Gênesis. A Ilha de Bowen é um livro que me interessou, mas não o solicitei à Biruta/Gaivota. Pedi outro. :) Então, fico à espera da sua resenha. Ah, e estou à espera da sua opinião completa sobre A Mais Pura Verdade!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. hahaha adoro as caixinhas de correios dos outros, eu recebi os três lançamentos de de Março da NC já li A Mais pura verdade e Fingindo é minha leitura atual :)
    Espero ver resenhas dos demais livros aqui breve. Bjinhos!

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir