Lançamentos: Julho (2/2)

Hoje vocês podem acompanhar mais lançamentos desse mês de Julho, que está sendo um ótimo mês, pena já estar no fim. Nesse post estão os lançamentos das editoras Agir Now, Rocco, Selo Jovem, Planeta e Grupo Pensamento







Editora Planeta

    


Grupo Pensamento 

      



Editora Selo Jovem

         


Agir Now


      


Editora Rocco


      



E ai, o que acharam dos lançamentos? Com certeza está cheio de lançamentos bacanas e eu já adicionei alguns a minha enorme Whishlist!
Caso tenha se interessado em alguma obra basta clica nela que você será redirecionado para o Skoob ou Site da Editora. 
Confira o post Lançamentos de Julho 1 e não deixe de comentar os livros que mais te atraíram. 

23 comentários

  1. Nossa, quantos livros legais! Não saberia por onde começar, só sei que vale super a pena se entregar para novas leituras!
    Beijo e adorei o post
    Mila-Scraplivros

    ResponderExcluir
  2. Todos os livros da Selo Jovem e os dois últimos da Agir Now parecem ser bons, e as capas são lindas!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá
    não gostei de quase nenhum dos lançamentos mostrados (graças a deus kkkk) mas o que me deixou mais interessado que eu já estava de olho nele lá na pagina da editora no face, com certeza é Anjellore, adoro livros que toca nesse tipo de assunto, cheio de mistérios e descobertas
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu quero muito ler essa série do neil gaiman, to esperando o primeiro chegar *--*

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adorei os lançamentos!
    Quero muito ler o da Carolina Estrella, da Luiza Trigo e todos da Agir Now!
    Ótimos livros!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Vários dos lançamentos que você mostrou me interessaram bastante, os que mais me interessaram foram: No Coração da Floresta, O Mundo de Anne Frank e Vingança!
    Espero ler algum deles em breve...

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  7. Eita, Italo, quanto lançamento. Vou dar uma pesquisada em alguns que me chamaram a atenção pela capa bonita. Hauhahuhahahuaha.

    ResponderExcluir
  8. Os lançamentos da Editora Selo Jovem e Agir Now me chamaram mais a atenção, vi algumas resenhas e parecem bem interessantes!!

    ResponderExcluir
  9. Muitos lançamentos bacanas nessa lista, Rocco, Agir e Paralela me conquistou deixaram bem curiosa com alguns livros deles.

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Da editora planeta eu só leria entre dois amores. Do selo jovem eu leria o estranho.
    Da agir eu leria todos. e da Rocco acho que também leria todos.
    Amei os lançamentos

    ResponderExcluir
  11. Entre dois mundos e Vingança foram os que mais chamaram minha atenção.
    Como sempre muito lançamento bom.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  12. queria os da Agir Now, e me interessei pelo de Blondie e o Estado islamico. ah, o de Gaiman e Anne Frank tb ^^

    ResponderExcluir
  13. De todos os lançamentos que você mostrou, Sonho de Prata foi o livro que mais me chamou atenção.Neil Gaiman sempre me desperta curiosidade.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Ola!
    Muito lançamento bom... Me interessei pelos da Delo Jovem, certeza que vou add eles no skoob!
    Beijos

    Lumartinho.Blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá
    Tudo bom?
    Dentre os lançamentos que você mostrou me interessei por entre dois amores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Adorei os lançamentos. Quero muito ler No Coração da Floresta e Caçadora de Tempestades, parecem ser super interessantes :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá.
    Não curti muito os lançamentos, parece que o Mês de Julho não foi muito bacana para a maioria das editoras ):

    Beijos
    http://www.livrologias.com/2015/07/resenha-para-onde-vai-o-amor.html?m=1

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Eu quero muito o livro da Lully Trigo, vou esperar para comprar na Bienal e conseguir autógrafo nos dois livros dela :)

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  19. Como escolher um preferido, como escolher apenas um ou dois para colocar na lista de desejados!??? São tantos lançamentos interessantes que fica super difícil decidir qual comprar.

    ResponderExcluir
  20. Oiee, bem legal os lançamentos, mas eu n fiquei muito curiosa para ler nenhum em particular :p
    www.guildadosleitores.com

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?
    Eu adoro ficar por dentro dos lançamentos, por isso adoro posts assim *o* Dos da Planeta eu gostei de "Por onde andam as pessoas interessantes?" porque é uma pergunta bem realista, né? kkkkk Da editora Rocco eu fiquei curiosa com "O mundo de Anne Frank"

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Olá,
    Estranhas as capas da Planeta o.O
    Creio que a maioria das editoras estão guardando os melhores lançamentos pra bienal do rio.

    ResponderExcluir
  23. Olá! Quantooos livros, mas desses que você citou gostei apenas de Vingança :/ hehe

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir