Caixinha do Correio: Julho

Julho foi um mês fantástico com muitos livros incríveis. Na Caixinha do Correio você pode conferir tudo que chegou aqui nesse mês tão especial. 





Antes de mostrar os livros que chegaram quero mostrar todos os mimos que chegaram esse mês. Tem vários marcadores, Um caderneta + bottons + folhetos do Grupo Pensamento , alguns folhetos da Novo Conceito junto com um quebra cabeça e várias mensagens do livro Prometo Falhar e por último, uma lindo "Não Perturbe" da Editora Schoba.

AGORA VAMOS AOS LIVROS ♥

A Odisseia de Tibor Lobato foi um dos muito livros nacionais que chegou - e eu li - em Julho, ele inclusive já foi resenhado (aqui). Black Bird é uma distopia escrita pela Anna Carey, mesma autora de Eva(resenha aqui), ainda não li o livro e estou com altas expectativas. 

Marca da Escuridão é um livro da Sylvia Day que chegou em parceria com a Faro Editorial. Ainda não li e estou com muito medo e com muita vontade de ler. Esse vai ser o meu primeiro livro da Sylvia e espero gostar muito.

Ambos os livros vieram da Giz Editorial, Cira e o Velho vai ser sorteado no Dia Nacional dos Semideuses de Fortaleza. História de Arrepiar vai ser sorteado junto com a resenha do livro. Fiquem de olhos abertos que em agosto teremos bastantes sorteios. 

Mais um da Giz, dessa vez o livro é Por Que Indiana, João?, ele já foi resenhado e em breve solto a resenha para vocês. Os Dois Mundos de Astrid Jones é uma cortesia que ganhei da Editora Gutemberg e em breve vou lê-lo. 

Novo Conceito deixou bastante livros aqui no mês de Julho, dentre eles estão Soldier e O Álbum que em breve serão lidos e resenhados para vocês. 


Mias um pouco de Novo Conceito: Eu Te Darei o Sol aparenta ser um livro bem fofinho. Fragmentados é uma distopia e minha atual leitura e UAU O LIVRO É FOD@ ♥ Resenha dele sairá logo, logo. 

Festim das 12 Cadeiras foi o primeiro livro em parceira com a Editora Schoba, ela já foi lido e foi uma ótima experiência. Antes Que eu Queime é um Thriller no qual eu comecei mas não consegui terminar - ainda - então não tenho muito que falar dele por enquanto. 

Mentiras Que Confortam é um romance/drama lançado recentemente pela Novo Conceito que será resenhado pela Babi. A Queda é mais um livro que vai ser sorteado no DNS de Fortaleza. Por último mas não menos importante: Cidade Banida, um lançamento da editora Planeta que veio em ação para todos os blogs parceiros. Eu já li e AMEI! O livro é um dos melhores livros lidos esse ano, uma distopia que merece ser lida por todos!

E ai, gostaram da caixinha? Já leram ou vão ler algum livro? Tem Alguma sugestão? Deixe um comentário com sua opinião \o/

Um comentário