Caixinha do Correio: Outubro

Hoje é dia de mostrar os vários livros que chegaram por aqui no mês de Outubro. Tem bastante livros de parceria e somente uma compra (me controlei mesmo, haha)




A Garota da Capa Vermelha foi a única compra que fiz no mês de Outubro. O livro estava por apenas 7 "pilas" no site da livraria Cultura. Impossível não resistir a esse preço, não é mesmo?

After - Depois da Verdade é o segundo volume de uma série que fez sucesso no whattpad e foi publicado pela Editora Paralela. Eu ganhei o livro em uma resenha premiada do blog Livros Y Viagens. 

O Filho de Coveiro foi um livro cedido pelo autor parceiro Marcos Mota, em breve vocês terão a resenha desse romance histórico aqui! 


Esses foram os primeiros livros que eu recebi em parceira com a Editora Planeta Literário, Vick e A Herdeira. Ainda não li nenhum dos dois mas ambos me chamaram atenção, principalmente Vick.

Esses dois chegaram em parceria com a Editora Schoba, Anjo Mal e Alertas Para um Et que Na Terra Ousar Pousar - título longo, hein? - não vejo a hora de efetuar essas leituras.

E por último mais não menos improtantes essas três belezuras que eu recebi da Editora Novo Conceito: Encontrando-me, Amor Imortal e A Menina Da Neve. 





Nenhum comentário

Postar um comentário