Sessão de autógrafos com Christian Figueiredo

Dia 1 de Dezembro, de 2015.  Aproximadamente, 11:00 horas da manhã!

Chegou o grande dia que todos os “loukões” de Belo Horizonte estavam esperando! A sessão de autógrafos com o Youtuber Christian Figueiredo, que tem um canal no Youtube que se chama “Eu Fico Loko”!



Christian Figueiredo com somente vinte e um anos de idade, já alcançou milhares de seguidores e muita fama entre os adolescentes. Christian começou no Youtube no ano de 2010, e desde então ele vem conquistado a admiração de milhares de jovens.


Estávamos realmente loucos esperando a chegada de Chris! Ele iria autografar o seu segundo livro “Eu fico loko 2”, e ter a oportunidade  de reencontrar seus fãs de BH.


Apesar das longas horas na fila esperando o Christian, os loukões não perderam o animo em momento algum! E posso dizer a vocês que conheci pessoas maravilhosas. Pessoas incríveis, e mantenho contato com algumas delas desde então.


Estava chegando a hora! Estávamos todos ansiosos, e nervosos para conhecer o Youtuber que admirávamos tanto...


E então de repente, em meio a gritaria e também no meio da musica de Mc Ludmilla “É Hoje” (Sim, estávamos cantando porque era o dia que conheceríamos), ele chega e fala: "E ai meu loukões e loukonas desse Brasil, tudo bem com vocês?! Hum?!" E sim, essa foto representa a resposta de todos! Haha.

    
                       O Christian tinha chegado! Oh meu Deus....



Foi uma experiencia incrível, a oportunidade de conhece-lo, foi incrível poder ter uma rápida conversa com ele, foi incrível as amizades que fiz naquela fila IMENSA!

 
Só tenho uma coisa a dizer, muito obrigado Christian por me proporcionar essa experiencia inesquecível! E com certeza você é o Youtuber mais “Loukão” da internet!

Post por,
Diogo 

Nenhum comentário

Postar um comentário