Caixinha do Correio: Dezembro

Dezembro foi o mês em que chegou muito livro aqui por conta da Black Friday, e por isso vai ter muuuuuuuita coisa bacana, espero que vocês gostem e não esqueçam de deixar sugestões de bons livros.



O Oceano no Fim do Caminho forma alguns dos livros da editora Intrínseca que eu comprei, ambos por indicações. Já vi diversos comentários sobre aniquilação e em breve terei as minhas próprias impressões. 

Cinderela Pop foi uma compra da BF na qual eu já li e inclusive já resenhei, em breve vocês vão poder conferir. Reboot foi um livro que eu ganhei no amigo secreto da Sharon do blog Guilda dos leitores

Sombra e Ossos é o primeiro livro da trilogia Grisha que foi publicado aqui no Brasil pela editora Gutemberg, eu vi muito sobre o livro e espero gostar bastante dele. 

Carta de Amor aos mortos e Mentirosos foram dois livros que estavam na minha Wishlist a muito tempo e com a BF pude finalmente comprar eles. 

Esperando Por Doggo e Todos os Nosso Ontens chegaram em parceria com a editora Novo Conceito, já Infinity Drake foi mais um das compras da BF, ele veio em um lindo kit com uma caixa e uma amoeba verde, haha. 

As Lagrimas de Shiva foi mais um dos lindos livros recebidos da Editora Biruta e junto dele não podia faltar uma linda cartinha e alguns marcadores. O livro já foi lido e a resenha sairá até o carnaval. 

Sobre as compras da BF: Ta quase acabando, haha. 
Esses livros foram comprados no site da Amazon como os outros e estavam com um ótimo preço, quando vi não podia deixar passar. Não sei muito do que se tratam mas não vejo a hora de ler para descobrir. 

Brilhantes foi uma das distopias lançadas pela Galera ano passado na qual eu mais queria, e não poderia deixar de ter o meu ♥ 

E por último mas não menos importantes chegaram os livros da Saga Millenium, eu não sei do que se trata os livros e quero continuar assim, descobrir por si só durante a leitura. 

E é isso, esses foram todos os livros que chegaram em Dezembro. Muita coisa e por enquanto vou me controlar nas comprinhas, haha. 
Aproveitem para ver o post Metas para 2016

Um comentário

  1. Oi Ita!
    Bem, como não dizer que essa caixa foi mega ostentadora D:
    SENHOR, preciso de Carta de Amor aos Mortos quero muito ler. Mas você tem que ler Sombra e Ossos logo, porque pense em uma trilogia <3 Amei cada livro.
    Brilhantes eu recebi, mas dei pro meu colunista. Ele amou. Espero que goste. E Reboot ainda não li, mas desse ano não passa.

    Abraços
    David
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir