Leituras do Mês: Dezembro

E hoje a postagem é com todas as minhas leituras de Dezembro.  O final de ano foi bem corrido por isso o número foi menor do que eu queria, mas mesmo assim fiz bastante leituras boas.







Seraphina é um livro maravilhoso que recebi da editora Jangada, ele é enorme e tem uma capa lindíssima além de uma história cheia de descobertas e reviravoltas. Vocês podem conferir a resenha dele aqui dia 21 desse mês. 

Queda Livre é um livro de suspense, segundo volume da série caxienses. Nele uma cantora despenca do 15 andar. A trama do livro é basicamente o desenrolar do caso. O enredo é simples mas o clima de suspense dura do começo ao fim ficando praticamente impossível largar o livro.  

O Que Restou de Mim é um livro distopico que conta a história de um mundo em que um corpo guarda duas almas. Uma delas tem que desvanecer para a outra predominar. Addie e Eva são híbridas  e ninguém pode saber disso, nem mesmo seus pais.

Anjo Mal é um dos livros mais rápidos que eu já li, ele tem uma história que fala desde a criação até o mundo atual, o livro é bem rápido e uma ótima leitura para passar o tempo.

Alertas Para Um Et que na Terra Ousar Pousar é um livro bem diferente do que eu imaginava. Um Et pousa na terra e começa a ter conversar com uma humana, no decorrer do livro eles divagam sobre os mais diversos assuntos. 

Nenhum comentário

Postar um comentário