Leituras do Mês: Janeiro

E no post de hoje eu vou fazer sobre as minhas leituras que eu fiz no mês de JANEIRO! Como eu estava de férias e passei  mês quase todo viajante não li muito, mas os livros lidos são fenomenais!




O primeiro livro que li no ano foi O Ecantador de Flechas, livro nacional escrito pelo Renan Carvalho e publicado ano passado pela Novo Conceito. O livro conta a história de magos, em um mundo cheio de conflitos e mentiras. Sem dúvidas foi um ótimo livro para começar o ano.

O  segundo livro foi Tudo Pode Acontecer do escritor Will Walton, recém publicado pela editora V&R. O livro já foi resenha aqui no blog, você pode conferir a resenha (aqui)

Cinderela Pop fica como terceiro livro lido no mês. Ele foi escrito pela Paula Pimenta e ela tem uma escrita bem gostosa e rápida. O livro é tão leve que é possível lê-lo em pouquíssimo tempo. Super indico a obra. 

As Lagrimas de Shiva é o segundo livro do autor César Mallorqui que eu leio. O autor escreve muito bem e nesse livro não foi diferente A história por mais que juvenil é bem instigante e interessante de ler. 

foto de tresloucado 
Esse foi o 5° e último livro lido no mês. E a única posso dizer é que não to acreditando nesses acontecimentos, sério! O livro é cheio de surpresas e até agora ainda estou pensando nele, haha. 

E é isso, essa foram as minhas leituras do mês de Janeiro, gostei muito do resultado e espero que Fevereiro continue no mesmo ritmo.


Nenhum comentário

Postar um comentário