Tag: Que tiro foi esse?


A primeira tag do ano que eu resolvi trazer para o blog é uma tag adaptada da música (hit do carnaval, haha) Que Tiro Foi Esse? A tag é bem rápida de responder e possui apenas cinco perguntas, e para cada resposta eu trago um livro. Aproveitem para anotar as dicas pois só tem livro bom!!!


Que tiro foi esse?: Um livro que te deixou no chão, morto, estatelado;
Muitos livros poderiam entrar para essa lista, mas eu optei por Corte de Espinhos e Rosas por ser um livro com romance, aspecto que as vezes me incomoda um pouco. O livro mesmo com romance, tem muita ação e é muito bem desenvolvido!  É um reconto muito bem escrito e sua continuação é tão boa quanto.
 ( RESENHA)




Samba na cara da inimiga: Um livro que foi o melhor de todos em algum gênero;
O CEIFADOR! Gente, conheci o Neal Shusterman quando li fragmentados e percebi que alí havia muito talento, O Ceifador é o segundo livro do autor que leio e ele se destaca muito no gênero distopia/ficção. Eu ameeei demais esse livro e em breve vou falar dele de uma forma mais detalhada, mas já anotem a dica, não vão se arrepender.




Desfila com as amigas: uma série, trilogia e duologia que é incrível do começo ao fim

Eu escolhi As Crônicas dos Mortos, e por mais que ela ainda não tenha sido concluída,
eu sei que vai acabar bem (Rodrigo de Oliveira isso é um ultimato!!!)A série já tem 6 livros lançados, sendo um deles um spin-off. Se você é fã de zumbis, livros sangrentos e repleto de conflitos, essa saga foi feita para você. E você que não gosta desse tipo de livro, certeza que vai mudar de ideia ao ler algo da saga. (O  Vale dos Mortos), (A Batalha dos Mortos), (A Senhora dos Mortos), (A Ilha dos Mortos), (Elevador 16)


Quer causar, a gente causa: um livro que você amou ou odiou e a maioria das pessoas teve uma opinião diferente da sua;
Trono de Vidro. É isto. Eu não vou dizer que odiei, mas eu esperava muito mais dessa série tão aclamada no meio literário. Sei que foi só o primeiro, mas, olha, não é esse "tchan" todo não, infelizmente. Contudo, eu pretendo continuar a série para ver se ela começa a fazer jus a sua fama.





Quem olha o nosso bonde, pira: Um livro que você pira só de olhar a capa



Essa resposta foi uma das mais difíceis, mas eu escolhi The Heart Of Betrayal, segundo livro da trilogia The Kiss Of Deception. Acho essa capa linda demaaaaiss <3 font="">







E é isso pessoal, a tag é bem pequena, mas espero que vocês tenham aproveitado as dicas. Eu gostaria de indicar para responder os Igs chiandcla, gabieumlivro e digaileitoresblog, e o blog Raposa Crítica.


Nenhum comentário

Postar um comentário