Resenha: Boston Boys 2 por Giulia Paim


Boston Boys
Editora: Globo Alt
Páginas: 312
Nota: 4/5
Ano: 2017  |  Skoob

SinopseDepois de quase se separarem, os Boston Boys estão de volta, mais unidos do que nunca. Quer dizer... Isso até descobrirem que em breve um novo membro irá ingressar na banda e no programa de TV: Daniel Young, um garoto talentoso e fã de Green Day que, além de discórdia, provocará muito ciúme, especialmente em Mason, já que agora os holofotes estão apontados para ele, e uma conexão especial com Ronnie começa a surgir…
Mas este não é o único problema dos garotos. Em breve estreará um programa adolescente concorrente descarado de Boston Boys: o Boston Academy, cuja atriz principal despertará um novo lado — não tão bom — em algumas pessoas. Os elencos das duas séries travarão uma disputa desonesta para ver qual é a melhor, o que obviamente não tem como terminar bem.
E em meio a gravações, novas festas, uma nova viagem e, como sempre, novos mal-entendidos, vários climas de romance vão fl orescer, mas nada garante que eles estarão imunes às desventuras dessa vida glamorosa. Entre dúvidas, esperanças e corações partidos, todos terão que rever suas atitudes e aprender que muitas vezes é preciso descer do palco...


A turma de Boston Boys está de volta, dessa vez mais unidos e complicados.

Nessa sequência, essa turma está ainda mais agitada. O sucesso do programa cresce a cada dia, mas não satisfeita como está as coisas, a produção decide adicionar um novo membro a banda. Porém, Mason não aceita muito bem a novidade e rejeita totalmente Daniel. Este, por sua vez, decide não ficar no programa, para alegria de Mason.

Quando tudo parecia voltar aos eixos, eis que surge um novo programa rival o Boston Academic para acabar de vez com a paz do grupo. Uma visita aos estúdios do novo programa, uma rixa entre as produtoras é travada e agora os dois grupos terão que participar de uma disputa e quem perder terá que afirmar para todos que o outro programa é melhor. Resumindo: não vai acabar bem.

Ronnie continua a mesma, só que agora menos tímida. Aprendeu a conviver melhor com as pessoas e confia mais nas pessoas ao seu redor. Mason amadureceu, desceu do pedestal que se colocava. Contudo, algumas inseguranças retornam com a chegada de Daniel. Mason terá que aprender a lidar com ele, ou perderá sua melhor amiga.

Daniel é amoroso, sonha em ser cantor desde de criança e a chance de entrar para banda mexe muito com ele. Ronnie será de grande importância na sua vida, e sentimentos confusos irão surgir entre esses dois. 


Esse segundo livro me agradou bem mais que o primeiro, as cenas estão mais divertidas e os diálogos  bem mais elaborados, perderam as gírias brasileiras. Os novos personagens te cativam e você se identifica logo de cara com eles. Ronnie cresceu bastante, consegui entende-la melhor. Mason deixou o lado egoísta quando sentiu que perderia Ronnie, seu crescimento me surpreendeu!! Bem, ainda não superei o final desse segundo livro, quero o terceiro para ontem!

2 comentários


  1. I think this book should be awesome dear thanks for sharing..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a turma dos Boston Boys Barbara, me pareceu ser um livro bem divertido e leve. :)

    ResponderExcluir