Leituras do Mês: Fevereiro e Março

Olá pessoal, tudo bem? Como devem ter percebido as coisas andam meio que paradas por aqui nesses últimos meses. Tive vários impasses mas agora está tudo bem e voltaremos com a frequência normal de posts a partir de Maio. Enquanto isso vocês terão posts todos os dias até o fim do mês e o de hoje será sobre minhas leituras de Fevereiro e Março.







Fevereiro

Aniquilação é o primeiro livro da trilogia Comando Sul. Eu comprei ele na Black Friday do ano passado e estava com grandes expectativas, porem me decepcionei um pouco. O livro é muito bom, mas não foi bem explorado nesse primeiro livro.


Mais uma vez leio um excelente livro do Rodrigo de Oliveira. Como já era de se esperar, um livro de grande qualidade de conteúdo, escrita maravilhosa, trama mais que envolvente e uma reviravolta enorme no final. A Ilha dos Mortos é o 4° livro de As Crônicas dos Mortos lançado pela Faro Editorial. O último livro chegará às livrarias no final do 2° semestre. 

Brilhantes foi também um dos achados da Black Friday e aproveitei os feriados do mês de Fevereiro para dar uma chance a ele e tive uma grata surpresa, o livro é muito envolvente e tem plot twist sensacional. Não vejo a hora de ler o 2° livro. 


Mentirosos foi um livro que esteve em um verdadeiro "hype" e todos que o leram falam superbem, eu decidi dar uma chance a obra e infelizmente me decepcionei bastante. A escrita da autora é boa, mas a trama em si, não foi tão interessante. 


Os Dois Mundos de Astrid Jones é YA escrito pela A.S. King. Eu me interessei bastante pela capa, confesso. Entretanto, quando comecei a ler e a trama foi se desenvolvendo eu percebi que ele é muito mais que uma capa bonita. Não vou enrolar muito sobre ele pois já postei uma resenha aqui no blog.


O Mar Infinito é a sequência de A 5° Onda.. Eu o li em ebook pelo celular e devo admitir que por se tratar de ebook e ainda ser em uma tela tão pequena se tornou uma leitura desagradável. Contudo a trama é bastante envolvente, por isso fui até o fim. Espero ter miuha edição física logo para poder reler, dessa vez, de uma forma mais confortável. 

Março

Artistas dos Ossos é um extra da série Asylum. O livro é bastante interessante e uma leitura super rápida. O melhor é que você pode lê-lo sem ter lido os anteriores e mesmo assim compreender toda a história. 


A Oportunista foi um excelente livro que me tirou da ressaca literária do mês de Março ♥ O livro é um romance bem interessante e como gostei muito dele estou fazendo uma RESENHA PREMIADA!


O que falar dessa tragédia em forma de livro? Acho que todos que já leram sabem que Convergente não é bom. O livro é muito corrido e comparado aos outros, regrediu bastante. 

Se você tem planos de ler a trilogia Divergente o conselho que eu dou é: não vá com altas expectativas.
Sangue de Dragão é a sequência de Seraphina. Eu comecei o livro mas a leitura não estava fluindo tão bem por isso deixei o livro de lado um pouco. Em breve darei novamente uma chance a obra. 










Essas foram as minhas últimas leituras e vocês, como estão de leitura? Tem alguma recomendação ou dica para que eu possa estar lendo futuramente? 


Um comentário

  1. Oi Ita!
    Da listinha só li Mentirosos, O Mar Infinito e Convergente, e confesso, que odiei o último de Divergente. Final mais CAGADO QUE JÁ TIVE O DESPRAZER DE LER. A trilogia perdeu o sentindo pra mim. Mas é uma pena que não tenha gostado tanto de Mentirosos. Eu amei. Favoritei e já quero ler o outro livro da autora.
    Sobre O Mar Infinito = <3 COMO NÃO AMAR? TOMEI ALTOS TIROS
    Quero ler Brilhantes, mas não no momento. Estou saturado de distopia por hora.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir